VÍDEO: Lindolfo confirma que seu filho é alternativa para “aparar a querela” entre Aldeone e Zé Célio
O secretário de Estado contou que o nome de Homero Pires Neto surgiu "naturalmente", sem imposição, e que as conversas serão intensificadas
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado, Lindolfo Pires, confirmou ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão que seu filho, Homero Pires Neto, está cotado como possível candidato a vice-prefeito de Sousa na chapa de Helder Carvalho (PSB), caso o grupo não decida entre o vereador Aldeone Abrantes (PT) e o médico Zé Célio, que brigam pela vaga há muito tempo. “O nome de Homero está colocado como uma espécie de consenso, uma espécie de alternativa”, disse Lindolfo.
O secretário contou que o nome de Homero surgiu “naturalmente”, sem imposição, e que as conversas serão intensificadas nesta semana.
“Nós estamos querendo agregar, contribuir. Então, se o nome dele for aquele que melhor possa contribuir, não tenho dúvida nenhuma que terá meu apoio e meu endosso”, enfatiza.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Advogado "aposta" que Chico será candidato em Cajazeiras e Homero será vice de Helder em Sousa
- VÍDEO: Tyrone nomeia parentes de pré-candidatos a vereador para ocuparem cargos na Prefeitura de Sousa
- Prefeito, vice, secretários e vereadores de Sousa vão ganhar entre R$ 10,3 mil e 25,8 mil a partir de janeiro
“Nós não queremos que, por ele ser candidato, alguém saia do grupo. O que nós queremos é que o grupo se fortaleça. Se o nome dele fortalecer o grupo, se contribuir a aparar essa querela toda [entre Aldeone e Zé Célio], não tenho dúvida nenhuma de que ele está a essa disposição. Mas, nós jamais iremos impor, jamais iremos colocar o pé no bucho”, acrescentou Lindolfo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário