VÍDEO: Candidato à reeleição dá cabeçada em adversário durante debate ao vivo e vítima registra BO
Conforme as imagens, o candidato do PSOL iria iniciar a réplica quando o gestor se aproxima dele e dá uma cabeçada no adversário
O candidato a prefeito de Teresina, capital do Piaui, Francinaldo Leão (PSOL), foi agredido ao vivo durante o primeiro debate com os postulantes na noite dessa quinta-feira (08), transmitido pela TV Band Piauí. O agressor é o atual prefeito do municipio, o Dr. Pessoa (PRD).
Conforme as imagens, Francinaldo iria iniciar a réplica quando o gestor se aproxima dele e dá uma cabeçada no adversário.
Em suas redes sociais, o candidato do PSOL falou sobre o caso e disse que o prefeito teria ficado enraivado devido a pergunta que ele tinha feito a respeito do “abandono da Saúde Pública de Teresina”.
LEIA TAMBÉM:
“Hoje, durante o debate, fui agredido pelo atual gestor de Teresina, por fazer a pergunta que todo cidadão teresinense gostaria de ter feito: sobre o abandono da Saúde Pública de Teresina. Fui atacado por defender a nossa periferia, por dar voz a quem muitas vezes é silenciado. Mas saibam de uma coisa: NÃO vão me calar!”, escreveu.
Após sair do ambiente do debate, Francinaldo Leão prestou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal contra o Dr. Pessoa. Por sua vez, através de nota, o gestor pediu desculpas ao povo e disse que estava sendo atacado.
O atual prefeito tem 77 anos, é médico, professor e tenta sua reeleição. Ele já foi deputado estadual do Piauí e vereador por quatro mandatos em Teresina.
Já Francinaldo Leão é filho de imigrantes rurais, vem de família humilde, tem participação em movimentos sociais e atualmente trabalha informalmente como motorista de aplicativo. Ele já disputou uma vaga na Câmara de Teresina em 2020 pelo PSOL.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário