VÍDEO: Disparos de arma de fogo geram tumulto em evento de Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de Santa Rita
"Uma espécie de atentado", disse Nilvan após registrar Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita
Um evento do candidato a prefeito de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, Nilvan Ferreira (Republicanos), na noite dessa segunda-feira (30), foi marcado por um ato de violência quando pessoas ainda não identificadas teriam atirado em direção ao palanque onde o postulante discursava.
Nilvan relatou em um vídeo postado em suas redes sociais, que seus apoiadores lhe empurraram para baixo com intuito de livrá-lo dos disparos.
Após o ocorrido, Nilvan registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, onde após o registro fez o vídeo em frente à DP. Ele relata que fatos de violência têm sido repetitivos na campanha.
LEIA TAMBÉM:
“Aqui na Delegacia de Santa Rita para registrar um episódio lamentável. São fatos sucessivos. Nós tivemos ontem após a nossa passeata no Alto das Populares uma pessoa agredida de forma violenta, foi para o Hospital de Trauma. Tivemos a pichação do muro da minha casa que eu nem tornei público isso ainda, na madrugada de ontem, e agora à noite em Tibiri Fábrica quando a gente terminava a nossa caminhada”, disse Nilvan que afirmou que a prática delituosa teria partido de duas pessoas ainda não identificadas.
“Uma correria gigantesca, disparo de arma de fogo, o pessoal me jogou no chão para poder me proteger, me tirar do local de forma urgente, e um tumulto grande, pessoas caíram e isso significa para mim uma espécie de atentado”, ressaltou.
Por fim, o candidato destacou que “o clima tá ficando de uma forma insuportável do ponto de vista da violência, de incentivar o ódio”.
“O que nós pedimos é providência. Eu estou bem, a minha família está bem, as pessoas que estavam no local estão bem, mas é um fato lamentável que a gente não pode deixar passar em branco”, acrescentou o candidato.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário