header top bar

section content

VÍDEO: Radamés admite desejo de voltar à presidência da Câmara de Sousa, mas depende de Helder e Tyrone

Vereador mais votado em Sousa, Radamés Estrela ressalta que o prefeito eleito Helder Carvalho deverá se reunir com o prefeito Fábio Tyrone e com o grupo para definir o melhor nome

Por Luis Fernando Mifô

21/10/2024 às 15h30 • atualizado em 21/10/2024 às 15h40

Vereador mais votado no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, Radamés Estrela (PSB) admitiu o desejo de voltar a presidir a Câmara Municipal. No entanto, ressalta que os demais vereadores também são postulantes ao cargo e que o prefeito eleito Helder Carvalho (PSB) deverá se reunir com o prefeito Fábio Tyrone (PSB) e com o grupo para definir o melhor nome.

“É cedo, mas eu acredito que todos os 15 que foram eleitos podem ser candidatos. Eu não sou empecilho, eu sou de grupo, nunca fui problema. Acredito que meu nome está à disposição, como dos outros colegas. E no momento certo, Helder vai se reunir com todo mundo e com o prefeito e vai decidir quem é o melhor para administrar o Legislativo, o melhor para o governo”, disse o parlamentar em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão.

Radamés avalia ter feito um grande madato à frente da Câmara de Vereadores no aspecto administrativo, destacando prestações de contas aprovadas, aumentos nos salários dos parlamentares e dos servidores, aquisição de veículos, equipamentos novos para os gabinetes e decisões tomadas com orientação de entidades de controle e de classe.

Nas Eleições 2024, obteve 2.736 votos, feito alcançado sem o apoio do ex-prefeito João Estrela, que votou na filha Johanna Estrela (PDT). Radamés considera ter sido o mais prejudicado após o rompimento dos Estrela com o governo municipal. Ainda assim, conseguiu expressiva votação na comunidade rural Lagoa dos Estrelas, que é reduto do ex-prefeito.

“Acredito que pelo que eu fiz nessa campanha, pelo que eu trabalhei, pelo que eu lutei em um reduto complicadíssimo que o povo falava que era a Lagoa, e eu dizia sempre a Helder e a Tyrone que o trabalho vai vencer, o povo vai me acompanhar, vai votar no que nós fizemos.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: