header top bar

section content

TRE se reúne com Forças de Segurança da PB para tratar sobre Operação Voto Seguro em Campina e João Pessoa

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande e foi presidida pela Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a desembargadora Agamenilde Dias, e contou com a presença de juízes, promotores e gestores das Forças de Segurança

Por Luiz Adriano

26/10/2024 às 11h12 • atualizado em 26/10/2024 às 11h14

Foto: divulgação/Instagram/10º BPM/PMPB

As Forças de Segurança do Estado da Paraíba se reuniram nessa sexta-feira (25), para alinhamento das ações referentes ao 2º turno das Eleições 2024 em Campina Grande e João Pessoa, que ocorrerá neste domingo (27).

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Comando e Controle de Campina Grande e foi presidida pela Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a desembargadora Agamenilde Dias, e contou com a presença de juízes, promotores e gestores das Forças de Segurança.

O comandante-geral da PMPB, coronel Sérgio Fonseca, esteve pessoalmente na reunião, acompanhado do subcomandante-geral, o coronel José Ronildo, do coordenador-geral do Estado-Maior Estratégico, coronel Benevides, além de outros oficiais diretamente envolvidos na Operação Voto Seguro 2024.

Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, o comandante geral da Polícia Militar na Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, afirmou que será realizado um esquema de segurança com mais de mil policiais, envolvendo a Polícia Militar, Federal, Rodoviária, Civil e Corpo de Bombeiros divididos entre João Pessoa e Campina Grande.

Ao todo, em João Pessoa, são mais de 520 policiais militares envolvidos especificamente para os locais de votação e em Campina Grande são aproximadamente 360 PMs.


Mais fotos:

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: