header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Johnson Abrantes avalia que o debate com candidatos da OAB-PB aproxima a população da entidade

Um dos mais antigos e prestigiados advogados paraibanos, o decano destaca a importância do debate com candidatos à presidência da OAB da Paraíba que será promovido pela TV Diário do Sertão

Por Luis Fernando Mifô

31/10/2024 às 15h55 • atualizado em 31/10/2024 às 16h06

Dr. Johnson Abrantes, um dos mais antigos e prestigiados advogados paraibanos, destacou a importância do debate que será promovido pela TV Diário do Sertão com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) nesta sexta-feira (1º).

“Esta será uma grande oportunidade para nossos colegas advogados e advogadas conhecer as propostas daquele que irá administrar a nossa gloriosa instituição no próximo biênio”, ressalta.

Os candidatos Harrison Targino (atual presidente), Patrícia Azevêdo e Paulo Maia confirmaram suas presenças no debate que acontecerá nos estúdios da TV Diário do Sertão, em Cajazeiras, a partir das 19h.

O decano ressalta que o debate na TV Diário do Sertão também é um meio de aproximar a população da OAB. “A sociedade precisa se incorporar aos anseios dessa instituição que tem realizado um trabalho de fôlego para oferecer à sociedade tudo aquilo que seja seu anseio”, disse.

Especialista em Direito Eleitoral, Dr. Johnson Gonçalves Abrantes exerceu diversos cargos públicos importantes na Paraíba. É ex-conselheiro estadual da OAB-PB, conselheiro emérito da OAB Nacional, procurador aposentado do Estado, ex-vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) e ex-vice-prefeito de Sousa.

AS ELEIÇÕES

As eleições para presidentes da OAB-PB e das Subseções acontecem no dia 19 de novembro, das 9h às 17h, na cidade de João Pessoa e nas 11 Subseções no interior do Estado. Na Capital, a votação será realizada no Esporte Clube Cabo Branco. No interior, nas sedes das Subseções.

As chapas atendem ao percentual de 50% para candidaturas de cada gênero e, no mínimo, de 30% de advogados negros e de advogadas negras, assim considerados os inscritos na OAB-PB que se classificam (autodeclaração) como negros e negras.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: