VÍDEO: Oposição vota contra, mas Zé Aldemir consegue aprovação de verba extra na Câmara para pagar despesas
De acordo com o vereador Lindberg Lira, os créditos suplementares são para ajudar o Município a pagar a folha salarial de dezembro dos servidores e também os fornecedores da prefeitura
A Câmara de Vereadores de Cajazeiras aprovou, em sessão extraordinária na noite de sexta-feira (20), um projeto de lei do Executivo que solicita autorização para créditos suplementares de até R$ 26,7 milhões além do montante previsto no orçamento em vigor.
De acordo com o vereador Lindberg Lira (PP), esses recursos são para ajudar o Município a pagar a folha salarial de dezembro dos servidores e também os fornecedores da prefeitura.
Lira disse que os cinco vereadores de oposição votaram contra o projeto, provavelmente por causa da campanha política.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Pablo diz que documentação contra Corrinha é robusta e ele acredita que juiz vai acatar denúncias
- VÍDEO: Alvo de mais duas ações na Justiça Eleitoral, Corrinha diz estar tranquila: "Advogados tomam conta"
- VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras realiza estudo para novo concurso público após Corrinha assumir o governo
“Não sei o motivo, mas respeito a opinião dos colegas vereadores. Acredito eu que eles ainda estão com o sangue quente da campanha que terminou há pouco”, opinou.
Aliado do prefeito José Aldemir (PP), o vereador Lindberg Lira, quarto mais votado em 2024, será o presidente da Câmara de Cajazeiras no próximo biênio. Ele afirma que aprovar créditos suplementares para os municípios colocarem as finanças em dia é um processo comum. “Foram todos aprovados e agora o prefeito vai terminar sua administração deixando tudo em ordem.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário