header top bar

section content

VÍDEO: Aguinaldo Ribeiro rechaça divisão entre PP e João Azevêdo: “É um projeto pela Paraíba”

Parte da oposição acredita que as articulações políticas visando as eleições de 2026 - na qual João Azevêdo poderá ser candidato ao Senado - poderá estremecer essa relação. Porém, Aguinaldo aconselha a não apostarem nisso

Por Luis Fernando Mifô

15/01/2025 às 19h22 • atualizado em 15/01/2025 às 19h27

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro voltou a negar a possibilidade de rompimento entre o seu partido, o PP, com o governador João Azevêdo (PSB) nesse momento da aliança.

Parte da oposição acredita que as articulações políticas visando as eleições de 2026 – na qual João Azevêdo poderá ser candidato ao Senado – poderá estremecer essa relação. Porém, Aguinaldo aconselha a não apostarem nisso.

“Nós somos patícipes de um projeto que tem dado bons frutos à Paraíba e não é um projeto político pessoal, é um projeto pela Paraíba”, disse o deputado à Rede Mais e à TV Diário do Sertão.

“Quem apostar na desunião de um projeto que é pela Paraíba, vai perder. Se você apostar numa desunião dessas, é você trabalhar contra a própria Paraíba”, acrescenta.

Em dezembro de 2024, durante entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais, Azevêdo reforçou que seu nome está à disposição para a disputa ao Senado em 2026. No entanto, deixou claro que seu maior objetivo é que o grupo permaneça unido.

O governador disse que quer disputar a vaga de senador, mas quer ver o grupo de aliados juntos em um só propósito de permanecer lutando pela Paraíba para não correr o risco de retroceder.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: