header top bar

section content

Morre aos 72 anos no Hospital Regional de Cajazeiras, ex-prefeito do Lastro, Ademar Abrantes

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o ex-político foi submetido a uma cirurgia de intestino e durante o procedimento teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu

Por Luiz Adriano

26/01/2025 às 10h10 • atualizado em 26/01/2025 às 10h15

Ademar Abrantes tinha 72 anos - Foto: arquivo pessoal

Faleceu às 21h da noite desse sábado (25) em um leito do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), o ex-prefeito da cidade de Lastro, na região de Sousa, Ademar Abrantes de Oliveira, de 72 anos de idade.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à família, o ex-político foi submetido a uma cirugia de intestino e durante o procedimento ele teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

O corpo de seu Ademar Abrantes de Oliveira foi velado na Central de Velórios, Memorial Esperança, em Cajazeiras, até às 8h30 da manhã deste domingo (26), e em seguida, o féretro seguiu para a Câmara de Vereadores da cidade do Lastro, onde continuará os atos fúnebres.

Às 16h haverá uma missa na Igreja São Sebastião, em Lastro, e logo após irá ocorrer o sepultamento no cemitério local.

Ademar Abrantes foi prefeito do Lastro em 1996 pelo PDT, quando obteve 46,82% dos votos. Ele deixa esposa, 4 filhos, 8 netos e um bisneto.

De família política, Ademar era filo do ex-deputado estadual do Rio Grande do Norte, Raimundo Abrantes Ferreira, que também foi prefeito no município de Tenente Ananias-RN.

Banner de divulgação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: