VÍDEO: Sobre disputar o Senado em 2026, Nabor Wanderley diz que “está pronto para o que der e vier”
Prefeito de Patos e pai do presidente da Câmara Federal, Nabor disse que "está muito cedo para falar sobre isso", mas adiantou que está pronto para os desafios e falou que é consciente quanto aos apoios que precisaria
Em entrevista à Rede Mais e TV Diário do Sertão, no projeto Brasília em Destaque, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), disse que “está pronto para o que der e vier”, quanto a concorrer ao Senado Federal nas eleições 2026.
“Quem está na vida pública tem que estar preparado a todo momento e eu disse lá em Patos, que a gente tá pronto para o que der e vier”, destacou o gestor.
Ele disse que “está muito cedo para falar sobre isso”, mas adiantou que está pronto para os desafios e falou que é consciente quanto aos apoios que precisaria para a referida disputa eleitoral.
LEIA TAMBÉM:
“Eu já disse anteriormente, nós que estamos na vida pública, nós temos que está preparados para os desafios que estão por vir. Precisa-se claro, do respaldo da população, das lideranças políticas, mas acima de tudo das bênçãos de Deus”, pontuou.
Nabor Wanderley já foi deputado estadual e nas eleições 2024 foi reeleito com a maior votação da história do município de Patos, no Sertão da Paraíba, 73,76% dos votos válidos, o que equivale a 37.613 sufrágios. Esta é a 4ª vez que ele administra a cidade.
Ele é pai de Hugo Motta (Republicanos), presidente eleito da Câmara dos Deputados, em Brasília.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário