VÍDEO: Heron Cid defende que o povo seja consultado sobre projeto para médicos baterem ponto a cada 2h em PSF
Um projeto de lei que prevê que os médicos registrem presença no ponto eletrônico a cada duas horas em Unidades Básicas de Saúde (UBS) de João Pessoa será levado à Câmara de Vereadores para debate
Um projeto de lei que prevê que os médicos registrem presença no ponto eletrônico a cada duas horas em Unidades Básicas de Saúde (UBS) de João Pessoa será levado à Câmara de Vereadores para ser debatido. O PL, de autoria do vereador Guguinha Moov Jampa (PSD), também propõe a proibição do uso de aparelho celular durante o horário de trabalho dos profissionais. O vereador foi criticado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), em nota de repúdio.
O jornalista Heron Cid, no comentário desta quarta-feira (12) no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, disse que, embora o projeto “peque por exagero”, acerta ao abrir um debate necessário sobre a qualidade da prestação dos serviços públicos e “toca na ferida dos corporativismos”.
Heron defende que o poder público faça uma ‘pesquisa de qualidade’ com a população para saber o nível de satisfação com os serviços prestados pelos médicos dos PSFs, incluindo a frequência.
LEIA TAMBÉM:
“O povo está satisfeito com o cumprimento do expediente dos profissionais do PSF? Isso serve não só para João Pessoa, mas para você que está me ouvindo agora na sua cidade”, indaga.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário