VÍDEO: João Azevêdo diz que antecipar chapa ‘não interessa’ ao governo: “Política não é imposição”
Pré-candidato ao Senado, o governador reiterou que o martelo sobre os nomes que vão compor a chapa não será batido agora
O governador João Azevêdo (PSB) disse, na manhã desta sexta-feira (7), que antecipar o debate sobre a definição da majoritária para 2026 “não interessa ao governo”, frisando que o martelo sobre os nomes que vão compor a chapa não será batido agora.
“Eu sei que existe uma ansiedade muito grande, inclusive por parte da imprensa, para que a gente anunciasse até hoje a chapa. Mas isso não acontecer. 2026 será em 2026. Tudo isso são discussões internas e política não se faz por imposição. Política se faz com diálogo”, afirmou Azevêdo.
Para o governador, não será possível atender a todas as demandas apresentadas por aliados e partidos. “Não existe ninguém dentro e ninguém fora das discussões, porque a discussão não está fechada. Essa discussão [antecipação do debate da chapa] verdadeiramente não interessa. Não interessa ao governo. Não interessa que será definido agora, nem vai ser definido agora”, cravou.
LEIA TAMBÉM:
A declaração foi dada durante evento de lançamento de um pacote de ações voltadas para as mulheres, em João Pessoa.
PORTAL DIÁRIO com MaisPB
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário