header top bar

section content

VÍDEO: Após perder apoio de Leninha, Zé Aldemir dispara: “Não seria prefeita se não fosse por minhas mãos”

Por causa do apoio de Leninha Romão a Wellington Roberto e Wilson Filho, Zé Aldemir afirma que a prefeita de Uiraúna não é mais sua aliada

Por Luis Fernando Mifô

10/03/2025 às 06h35 • atualizado em 10/03/2025 às 06h38

Pré-candidato a deputado federal para as Eleições 2026, o ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), afirmou de maneira categórica que a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PSB), não é mais sua aliada. A declaração aconteceu neste domingo (10) no programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras.

Zé Aldemir não considera mais Leninha a sua aliada porque a prefeita já teria confirmado que apoiará as candidaturas do deputado federal Wellington Roberto (PL) e do deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), ambos pré-candidato às suas respectivas reeleições.

Contrariado com a decisão de Leninha, o ex-prefeito de Cajazeiras disse que ela só se tornou prefeita de Uiraúna por causa do apoio dele.

“Eu não posso dizer que ela é minha aliada. Ela sempre foi muito minha amiga. Eu sou o grande responsável por fazê-la prefeita de Uiraúna. Sem nenhuma soberba eu estou falando isso”, declarou Aldemir.

“Eu fui quem fiz Leninha ser prefeita de Uiraúna. Jamais ela seria prefeita de Uiraúna se não fosse pelas minhas mãos”, enfatiza o ex-prefeito.

Leninha Romão, prefeita de Uiraúna, e Zé Aldemir, pré-candidato a dep. federal (Instagram/Leninha Romão)

Apesar de perder o apoio de Leninha na região, Zé Aldemir demonstrou confiança na fidelidade do eleitorado da cidade de Uiraúna que, segundo ele, o apoia desde 1982.

“Ela já declarou que apoiava Wellington Roberto e Wilson Filho. Se ela já declarou, ela não pode ser minha aliada. Mas, respeitando-a, eu vou ocupar meu espaço dentro de Uiraúna porque o povo de Uiraúna vota comigo desde 1982, me acompanha e me conhece.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: