VÍDEO: Wilson Santiago minimiza rompimento de vereadores e anuncia iluminação para entrada de Cajazeiras
O deputado federal procurou minimizar a perda do apoio de dois vereadores do PSB de Cajazeiras, que decidiram se juntar a Fábio Tyrone (PSB), pré-candidato a deputado federal, ao invés de votarem na "dobradinha" Chico Mendes/Wilson Santiago
Nesta quarta-feira (02), em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o deputado federal Wilson Santiago (Republicamos) procurou minimizar a perda do apoio de dois vereadores do PSB de Cajazeiras, que decidiram se juntar a Fábio Tyrone (PSB), pré-candidato a deputado federal, ao invés de votarem na “dobradinha” Chico Mendes/Wilson Santiago.
Alysson Américo (Alysson Voz e Violão) e Lamarque Barros, os dois vereadores do PSB mais votados em Cajazeiras, anunciaram em fevereiro o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. Dessa forma, eles romperam com Wilson Santiago.
Sem citar nomes, Santiago salientou que dos quatro vereadores de oposição na Câmara de Cajazeiras, dois ainda seguem com Chico Mendes.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Wilson Santiago vence enquete com pré-candidatos a deputado federal; Zé Aldemir em 2º e Tyrone em 3º
- VÍDEO: Chico Mendes diz que mora em Cajazeiras desde criança, e que Zé Aldemir só veio após se tornar médico
- VÍDEO: Wilson minimiza disputa com Zé Aldemir e Fábio Tyrone para deputado federal: "Já estamos acostumados"
“O que nos interessa é que nós estamos prontos para trabalhar em favor de Cajazeiras e estamos trabalhando, e iremos ajudar cada vez mais o Sertão da Paraíba porque entendemos que nós não podemos paralisar as ações e muito menos aquilo que queremos fazer em favor de uma região por conta de divergência de dois vereadores”.
Em recente entrevista à TV Diário do Sertão, Chico Mendes também ponderou a decisão de Alysson e Lamarque, afirmando que faz parte do processo democrático.

Na sequência, o vereador Alysson Voz e Violão, o ex-prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o vereador Lamarque Barros e seu pai, o ex-vereador Marcos Barros (Foto: Redes Sociais)
Iluminação e redutores na BR-230
Dando seguimento à entrevista, Wilson Santiago ressaltou algumas das suas ações parlamentares que foram marcantes para Cajazeiras, a exemplo de recursos para a estrutura do curso de Medicina do Campus da UFCG, bem como para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), para o Campus do IFPB, entre outras.
Ele aproveitou e anunciou que está alocando emenda parlamentar para a iluminação de um trecho da BR-230 na entrada na cidade e está cobrando do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e instalação de redutores de velocidade nas proximidades do Centro Universitário Santa Maria (UNIFSM) e da Escola Técnica Estadual Nicéia Claudino.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário