VÍDEO: Senador diz que quem sofreu tentativa de assassinato foi Bolsonaro após ex-gestor passar mal no RN
À imprensa, Rogério Marinho relatou que o ex-executivo nacional enfrenta consequências da facada sofrida na campanha de 2018
A agenda do presidente Jair Bolsonaro que estava programada para esta sexta-feira (11) no Rio Grande do Norte foi cancelada, após ele passar mal e ter que ser transferido da cidade de Santa Cruz-RN para a capital Natal.
A informação foi confirmada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN) em entrevista à Rádio Santa Cruz FM. À imprensa, o parlamentar relatou que o ex-executivo nacional enfrenta consequências da facada sofrida na campanha de 2018.
“Ele está estabilizado. O problema é que ele tem problemas em função da facada que ele levou. Então, é importante dizer a população que quem teve uma tentativa de assassinato, foi o presidente Bolsonaro e essa facada gera problemas para ele”, disse o senador.
LEIA TAMBÉM:
O parlamentar relatou que Bolsonaro sentiu muitas dores, mas após ser “muito bem tratado no Hospital de Santa Cruz”, foi estabilizado e em seguida conduzido para o estádio local, onde o helicóptero da Polícia Militar o aguardava para levá-lo até Natal.
No estádio municipal de Santa Cruz, onde a reportagem da Rádio Santa Cruz FM fez toda cobertura, Bolsonaro chegou na ambulância do Samu e mesmo com aparência de debilitado, ele saiu de dentro do veículo caminhando e acenou para os apoiadores. O ex-presidente foi até a aeronave e ao adentrar ficou deitado já para seguir a viagem.

Momento em que Bolsonaro acena para apoiadores no estádio municipal de Santa Cruz-RN – Imagens – repórter Douglas Lopes
O ex-presidente estava participando de um evento político e tinha o objetivo de visitar vários municípios do Rio Grande do Norte nesta sexta.
PORTAL DIÁRIO com vídeo da Rádio Santa Cruz FM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário