VÍDEO: Em audiência com o governador, Chico Mendes e Alyson Francisco apresentam pleitos para Cachoeira
João Azevêdo recebeu em João Pessoa a visita do prefeito de Cachoeira dos Índios em uma audiência que foi mediada pelo deputado estadual e líder do governo, Chico Mendes
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (25), a visita do prefeito de Cachoeira dos Índios, Alyson Francisco (PP), em uma audiência que foi mediada pelo deputado estadual e líder do governo, Chico Mendes (PSB).
No encontro, que também contou com a presença do ex-prefeito Teta Francisco, que é pai de Alyson, o novo prefeito apresentou os primeiros pleitos da sua gestão ao governador. Reforma de mercado público e construção de escola foram algumas das pautas.
“Tivemos a oportunidade de discutir os pleitos e as demandas do município, aonde a população, com certeza, será beneficiada através desses pleitos apresentados pelo prefeito. Tenho certeza que é dessa forma, chegando lá na ponta, chegando aonde mora o cidadão, que nós vamos transformar essa Paraíba que já evoluiu tanto”, disse João Azevêdo.
LEIA TAMBÉM:
Chico Mendes destaca que foram apresentadas demandas prioritárias do município e que seu mandato na Assembleia é “instrumento de trabalho e voz ativa em defesa do povo de Cachoeira dos Índios.”
“Um governo que tem tido um olhar municipalista para todas as 16 regiões da Paraíba chega também a Cachoeira dos Índios. Pode ter certeza que o governo estará presente lá também apoiando seu governo, ajudando a melhorar a vida das pessoas”, disse.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário