Leneide, do MDB, vence enquete online de melhor vereador(a) de Cachoeira dos Índios em 2024
Essa enquete faz parte da série Os Melhores do Ano, realizada pelo portal Diário do Sertão. A votação de internautas mede níveis de satisfação e popularidade de lideranças e personalidades do Sertão paraibano em diversos segmentos da sociedade
Com 44.26% dos cliques, Leneide (MDB) foi a mais votada na enquete online do Diário do Sertão que perguntou qual foi o(a) melhor vereador(a) de Cachoeira dos Índios em 2024”. Completaram o pódio: Erisbergue (MDB), com 32.79%; e Jacildo (PMDB), com 8.20%.
Os demais participantes: Zé Paulo (MDB) com 6.56%; Djalma (MDB) com 4.92%; Henrique (MDB) com 1.64%; Luzaneide (MDB) com 1.64%; Edcarlos (MDB) com 0.00% e Francisco (MDB) com 0.00%.
Francisca Leneide Gonçalves Pereira tem 70 anos, é natural de Mombaça, no Ceará, e foi eleita vereadora de Cachoeira dos Índios com 341 votos.
Essa enquete faz parte da série Os Melhores do Ano, realizada pelo portal Diário do Sertão. A votação de internautas mede níveis de satisfação e popularidade de lideranças e personalidades do Sertão paraibano em diversos segmentos da sociedade.
LEIA TAMBÉM:
Os vencedores pela opinião pública são premiados na tradicional festa Os Melhores do Ano, promovida pelo Instituto de Pesquisa MAOP em parceria com o Sistema Diário de Comunicação. Em 2025, o evento completa 34 anos de sucesso em Cajazeiras e acontecerá no dia 31 de maio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário