header top bar

section content

VÍDEO: Em congresso do PSB, deputados destacam liderança de João e já projetam candidatura ao Senado

Várias lideranças de todas as regiões da Paraíba estiveram presentes no congresso estadual do PSB, em João Pessoa, onde o governador João Azevêdo assumiu a presidência do partido na Paraíba

Por Luis Fernando Mifô

28/04/2025 às 22h32 • atualizado em 28/04/2025 às 23h25

Várias lideranças de todas as regiões da Paraíba estiveram presentes no congresso estadual do PSB, na tarde e noite desta segunda-feira (28), em uma casa de eventos em João Pessoa, onde o governador João Azevêdo assumiu a presidência do partido na Paraíba.

Para o deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Chico Mendes (PSB), o evento é a coroação do grande trabalho do governador João Azevêdo em todo o estado.

“Esse governador municipalista tem feito uma grande revolução em toda a Paraíba. Hoje a gente comemora a chegada de João e isso coroa o trabalho de um governador que tem levado obras, ações, investimentos, parcerias a todos os recantos da Paraíba.”

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) disse que passa o bastão da presidência do partido para João Azevêdo com grande alegria. “Ele saberá, com certeza, seguir adiante trabalhando e fortalecendo nosso partido.”

Deputado federal Wilson Santiago; deputado estadual Chico Mendes; deputado federal Gervásio Maia e deputado estadual João Gonçalves no congresso de posse do governador João Azevêdo na presidência do PSB-PB

Em conversa com a TV Diário do Sertão, o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) destacou a força de João Azevêdo no processo político para as eleições de 2026.

“Ele irá organizar os demais partidos e com isso trabalhar para montar uma chapa que, por antecipação, assegure a vitória desse grupo político que, de fato, tem dado à Paraíba uma tranquilidade administrativa e tem procurado fazer o melhor em favor de todos os paraibanos.”

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) também atribuiu uma grande parte do sucesso da gestão estadual à capacidade de liderança de João Azevêdo.

“Representa um momento de surpresa para aqueles que temiam que João não tinha liderança, que não tinha esse potencial. Mas está aqui provado. Hoje eu tenho certeza que João é candidato a senador, e que as lideranças do bloco se entendam e decidam quem será o candidato a governador.”

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: