VÍDEO: Após aparições de Cícero Lucena com oposição, João Azevêdo diz que “a vida é feita de escolhas”
A aparição do prefeito de João Pessoa no mesmo 'palanque' em que estavam o senador Efraim Filho e o deputado federal Romero Rodrigues, durante festa em Alcantil, não mexeu com a convicção do governador João Azevêdo
A aparição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), no mesmo ‘palanque’ em que estavam o senador Efraim Filho (União Brasil) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) parece não ter mexido com a convicção do governador João Azevêdo (PSB). Ele acredita que Cícero estará no seu grupo político nas eleições de 2026.
No último dia 26, o prefeito de Alcantil, Cícero do Carmo (PSD), conseguiu reunir Cícero, Efraim e Romero na festa dos 31 anos de emancipação política do município. Os três são cotados como possíveis candidatos ao governo para suceder João.
As viagens de Cícero Lucena para municípios de várias regiões são vistas pela imprensa local como uma estratégia de consolidação do seu nome para disputar o governo. Em Alcantil ele também estava ao lado do seu filho, o deputado federal Mersinho Lucena (PP), possível candidato ao Senado. Antes de Alcantil, Cícero já havia passado por cidades estratégicas como Serra Branca, Patos, Belém e Bananeiras.
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Ao lado da base aliada, João assume presidência do PSB e diz que está próximo de definir a chapa
- VÍDEO: Gutemberg Cardoso 'prevê' as chapas de situação e oposição e revela possível novidade surpreendente
- VÍDEO: Damião Feliciano, do União Brasil, garante que está com João: "Fazemos parte do mesmo grupo"

Prefeito de Alcantil reuniu Cícero Lucena, Efraim Filho e Romero Rodrigues na festa da cidade (Divulgação)
O governador João Azevêdo, ao falar com a imprensa na chegada ao congresso estadual do PSB em João Pessoa, onde ele assumiu a presidência do partido, tratou o fato com tranquilidade. “Nós somos frutos das nossas escolhas”, disse.
“A vida é uma caminhada constante, e essa caminhada a gente faz com pessoas. Fazer escolhas sobre quem quer caminhar com a gente é um processo natural da nossa vida”, completou.
Apesar da declaração, que alguns podem interpretar como um ‘recado’, Azevêdo demonstrou segurança de que o prefeito da capital estará no seu grupo. “Eu tenho certeza que o companheiro Cícero vai estar junto com a gente nesse projeto de 26 sem sombra de dúvida”, disse.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário