VÍDEO: Espírita explica consequências do suicídio e diz que ato antecede retorno à parte espiritual
"Porque nós todos iremos desencarnar, mas pelo suicídio a gente antecipa, e essa antecipação é de fato uma falta grave", pontuou o religioso
O espírita Paulo Yokanã participou do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre o suicídio. Ele explicou que o ser humano que tira sua própria vida, terá que “arcar com as consequências do seu ato, mas sempre terá misericórdia divina”. O religioso disse que Deus dará novas chances e novas oportunidades para que todos possam evoluir, crescer e serem felizes.
“Quando a gente tem a desencarnação por suicídio, é uma espécie de antecipação do nosso retorno à parte espiritual, porque nós todos iremos desencarnar, mas pelo suicídio a gente antecipa, e essa antecipação é de fato uma falta grave”, pontuou.
VEJA TAMBÉM
Paulo ressaltou que o indivíduo precisa e deve enfrentar todos os problemas que segundo ele, “são exatamente para que nós possamos evoluir”.
“O que nos resta é orar pelas pessoas que cometem suicídio, tentar jamais julgar às pessoas, tentar de fato emitir boas vibrações, porque ela continua viva e continua sendo amada por Deus como qualquer uma de suas criaturas”, finalizou.
Paulo Yokanã é espírita e reside em João Pessoa, Capital da Paraíba. Ele é ex-bancário e atua como consultor financeiro.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário