VÍDEO: Padre reclama fiel que solta beijo para ele durante missa: “respeite a vocação que Deus confiou a mim”
O padre disse que os assédios têm acontecido também nas redes sociais e ele já bloqueou a pessoa. O sacerdote falou que se a mulher continuar com o erro, vai "dar nome aos bois"
Um vídeo que tem repercutido nas redes sociais, um padre reclama de uma mulher que em meio à celebração de uma missa “solta beijos” para o sacerdote.
O fato aconteceu há cerca de duas semanas na paróquia Nossa Senhora da Glória, na cidade de Glória de Goitá, na zona da mata Pernambucana.
O Padre José Júnior, que lidera a igreja, relatou que os assédios têm acontecido também em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
“Estou me chateando quanto a isso, uma situação aqui na paróquia em que uma pessoa está à procura do padre […]. Já bloqueei esta pessoa, está conosco aqui na assembleia e agora está soltando beijos para o padre durante a celebração. Eu não vivo soltando beijo para seu ninguém, por isso eu peço encarecidamente que me respeite, respeite a vocação que Deus confiou a mim. Eu não quero que ninguém fique chateado”, disse o sacerdote.
O padre citou versículos da Bíblia e enfatizou que tem buscado seguir os preceitos doutrinários, mas mesmo assim a mulher persiste na desobediência. Ele diz que se ela continuar com o erro, vai “dar nome aos bois”.
“O Evangelho nos diz o quê? Quando alguém faz algo contra ti, chame em particular e corrige, já foi feito. Depois o Evangelho orienta: continua, chame testemunhas, já chamei testemunhas, já fizemos a correção, não atende, chame a igreja, então, na próxima coisinha que surgir eu vou dar nome aos bois, porque eu não vou levar esta culpa. Padre José Júnior não está atraz de envolvimento com seu ninguém”, concluiu o desabafo.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário