Senador Efraim Filho emite nota em solidariedade ao padre Fabrício Timóteo
A cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, foi surpreendida esta semana com a notícia de que o Padre Fabrício Timóteo irá ser transferido e que ele será nomeado ao cargo de vigário, uma patente menor que pároco
O senador Efraim Filho (União Brasil) emitiu uma nota de solidariedade a respeito do anúncio da saída do padre Fabrício Timóteo da Paróquia de São Sebastião, em Taperoá.
“A missão de evangelizar é inerente às pessoas com talento especial para semear, zelar e acreditar que a palavra de Deus floresce e edifica até em solos nunca antes cultivados. Padre Fabrício Timóteo é um desses seres excepcionais que vem à Terra multiplicar a espiritualidade, os momentos de fé e devoção”, diz nota do parlamentar.
“Como evangelizador obstinado conquistou o coração de todos os paraibanos, não só com as missas de Cura e Libertação que já reuniram milhares de pessoas em Taperoá, mas principalmente pela dedicação inquestionável no atendimento diuturno de todos os fiéis que buscam seus aconselhamentos”, acrescentou Efraim.
O senador destacou a comoção e tristeza dos que lamentam a transferência do sacerdote e deixou uma palavra de encorajamento para padre Fabrício. “Por aqui, damos as mãos a este sacerdote que nos ensina, com sua fé e poder de comunicação, que ‘quando Deus entra na parada’ tudo será resolvido, tudo será solucionado, tudo será transformado. Nós cremos, Padre Fabrício!”, concluiu Efraim.
LEIA TAMBÉM:
A cidade de Taperoá, no Cariri paraibano, foi surpreendida esta semana com a notícia de que o Padre Fabrício Timóteo irá ser transferido da Paróquia de São Sebastião, em Taperoá, para a Paróquia de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó. A informação é acrescentada ainda que ele será nomeado ao cargo de vigário, uma patente menor que pároco.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário