Recém-nascido encontrado em lixo morre em cidade do Nordeste
Recém-nascido que foi encontrado na segunda-feira (26) no lixo em um terreno baldio.
O recém-nascido do sexo masculino que foi encontrado na segunda-feira (26) no lixo em um terreno baldio no município de Vargem Grande, a 172 km de São Luís, não resistiu e morreu na quinta-feira (1º), no Hospital da Criança, na capital, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus)
O bebê de sete meses estava internado desde a terça-feira (27) no Hospital da Criança e apresentava um quadro de insuficiência grave.
Recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis (Foto: Reprodução/TV Mirante) Recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O bebê foi achado pela proprietária de um salão de beleza identificada como Reciane Mendes, que já pensava em adotá-lo.
O recém-nascido foi levado para o Hospital Municipal de Vargem Grande e do município ele foi encaminhado para o Hospital da Criança de São Luis. Ao dar entrada na capital ele tinha aproximadamente 17 horas de vida.
G1
Fonte: G1 - https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/recem-nascido-encontrado-em-lixo-morre-em-sao-luis.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário