VÍDEO: Bolsonaro ignora recomendações do Ministério da Saúde e passeia pelo comércio de Brasília
Presidente provocou pequenas aglomerações ao fazer selfies e conversar com apoiadores, contrariando recomendações do seu ministro Henrique Mandetta
O presidente Jair Bolsonaro ignorou as recomendações do seu ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que disse que as pessoas devem permanecer em casa, em isolamento social, para evitar a disseminação do coronavírus, e saiu de carro da residência oficial do Palácio da Alvorada, na manhã deste domingo (29), para fazer um passeio por Brasília.
Bolsonaro foi a uma farmácia e a uma padaria no bairro Sudoeste, em Brasília, depois ao Hospital das Forças Armadas e ao centro de Ceilândia, uma das regiões administrativas do Distrito Federal.
A presença do presidente nas ruas, provocou pequenas aglomerações de pessoa, contrariando as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde (OMS).
ASSISTA A TV DIÁRIO DO SERTÃO – Clique aqui!
Ver essa foto no InstagramBolsonaro ainda foi até o Hospital das Forças Armadas. Na saída, se aproximou de pessoas e fez fotos, juntando o rosto ao de apoiadores que o aguardavam do lado de fora.
Contrário ao fechamento do comércio, sob o argumento de que as reações à crise são motivadas por “histeria” e “pânico”, Bolsonaro vem defendendo a reabertura do das empresas, mesmo o Ministério da Saúde tendo posição contrária.
VEJA MAIS:
Rio Grande do Norte confirma primeira morte por coronavírus; professor de 61 anos faleceu em Mossoró
Secretaria de Saúde da Paraíba confirma novo caso de coronavírus; Mulher tem 38 anos e está isolada
Ver essa foto no InstagramLeia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário