Morre radialista paraibano vítima do coronavírus; João Azevêdo lamenta
Nas redes sociais, pessoas prestam homenagem ao radialista, que era conhecido como "olho vivo"
O radialista e repórter esportivo Gláucio Lima morreu neste sábado (19), em João Pessoa, em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Ele trabalhava na Rádio Tabajara e costumava cobrir os jogos do Botafogo, time paraibano.
Gláucio estava internado desde o mês de novembro em um hospital. Ele tinha quadro de saúde considerado instável e chegou a utilizar aparelhos para ajudar sua respiração.
Ainda não há informações sobre o sepultamento do comunicador. Nas redes sociais, pessoas prestam homenagem ao radialista, que era conhecido como “olho vivo”.
Nas redes sociais, o governador João Azevêdo lamentou a morte de Gláucio. “Apaixonado pelo que fazia e entusiasta do futebol paraibano, o “Olho Vivo”, como era conhecido Glaucio Lima, era uma referência da crônica esportiva na Paraíba e muito conceituado na imprensa local. Aos familiares, amigos e colegas de profissão, minhas condolências”, escreveu.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário