header top bar

section content

VÍDEO: Urologista explica como é feito procedimento para aumentar o pênis e diz que resultado é de imediato

O profissional relatou que há um tempo atrás não havia uma resposta para os pacientes, mas com o avanço da tecnologia na área da estética, hoje é possível atender os clientes e dar sugestões que geram resultados

Por Portal Diário

07/11/2024 às 19h23 • atualizado em 07/11/2024 às 19h26

Durante entrevista ao programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, o médico urologista Dr. Paulo Gonçalves, falou sobre a saúde do homem com foco no Novembro Azul, onde tratou sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, mas também tirou dúvidas com relação ao aumento do órgão genital masculino.

Ele explicou que recebe uma demanda grande em seu consultório de homens querendo saber sobre a questão da estética peniana, isto é, do aumento do volume.

O profissional relatou que há um tempo atrás não havia uma resposta para os pacientes, mas com o avanço da tecnologia na área da estética, hoje é possível atender os clientes e dar sugestões que geram resultados.

Dr. Paulo Gonçalves explica que são técnicas pouco invasivas e que têm a intenção de melhorar a estética íntima masculina. “Antes a gente não tinha nada a oferecer ou as técnicas que existiam eram técnicas muito invasivas e com resultados não muito satisfatórios. Há 10 anos atrás não se discutia isso. Hoje é discutido e tem dado um resultado satisfatório”, pontuou.

Ele explica que o paciente consegue enxergar o resultado de imediato. “O resultado já é na hora, o paciente já sai do consultório já vendo o resultado que deu, e na maioria das vezes a gente vê uma satisfação muito grande com esse resultado. Há um aumento de volume peniano”, destacou.

Urologista, Dr. Paulo Gonçalves – Foto: TV Diário do Sertão

Avanço na tecnologia – O urologista disse que a Dermatologia foi responsável por criar materiais e técnicas para as mulheres, que hoje são também utilizadas na parte masculina. “Então, esses mesmos materiais, essas mesmas técnicas estão sendo atualmente discutidas e usadas na Urologia”, explicou.

Alerta – Dr. Paulo alertou aos pacientes quanto à procura de um profissional para realizar o procedimento. Ele destaca que é preciso ter respaldo. “Você vai deixar um profissional não urologista fazer alguma coisa na sua parte íntima?”, ressaltou.

Necessidade – Outro ponto importante citado pelo médico, diz respeito à necessidade do paciente. Ele relata que é preciso fazer uma análise, pois há casos em que o homem não precisa do aumento de pênis.

O profissional falou ainda sobre a melhora da autoestima, desempenho sexual, com se dá o procedimento e como é o aumento peniano. Confira a fala completa do urologista no vídeo acima do texto.

Saiba mais sobre o profissional em: @dr.paulogoncalves.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: