Padre formado em jornalismo, reconhece papel da imprensa e diz que o jornalista deve fazer o diferencial
O religioso afirmou que o papel da imprensa é noticiar o que não é comum, mas que não devemos esquecer das coisas simples que refletem a glória de Deus
Durante sua visita à cidade de Pombal, no Sertão paraibano, para participar do Retiro de Carnaval da comunidade católica Remidos no Senhor, o padre Gudialace Oliveira propagou em seu Sermão, que temos que ver a glória de Deus em tudo.
Nessa temática, questionado sobre o cenário bizarro em que o país vivencia, em que os jornais noticiam aberrações no cenário nacional e mundial em diversos âmbitos, e que mesmo assim temos que ver a glória de Deus em tudo isso, o padre afirmou que reconhece papel da imprensa e diz que o jornalista deve fazer o diferencial:
“Eu como jornalista sei que o papel do jornalismo é noticiar o que sai do padrão, o que salta da realidade… O que não pode acontecer é a gente perder o cotidiano, de olhar pra vida, poder acordar e falar: – Senhor eu acordei! Eu podia ter dormido e partido, mas eu levantei! O importante é não descuidar das coisas pequenas e simples “, afirmou o Padre.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário